quarta-feira, 6 de outubro de 2010

filosofia do bem-estar

A filosofia procura sempre mais.
Estou farta de ouvir a professora a filosofar sobre coisas banais; do simples facto de estar a chover ou mesmo de estarmos infelizes ao ouvirmos as suas palavras inacabáveis.
A filosofia não me presta, para já. Se calhar por criticar a passividade, sendo eu uma pessoa passiva.
"Haverá vida depois da morte?" pergunta ela com esperança de ouvir uma resposta correcta vinda das nossas mentes vazias e imaturas. Não sei, mas posso esperar até morrer para o descobrir.
Sou uma mente não-filósofa, mas feliz.
Para quê contestar tudo se estou bem como estou ?
Não quero saber mais do que sei, por agora.
Estou numa zona de conforto e a mudança não me dá jeito, por enquanto.
Vou aproveitar o facto da minha ignorância me deixar ser feliz e confortável.

3 comentários:

  1. Este é daqueles infimos momementos em que penso na stora de filosofia , e penso " oh meu deus. mas afinal as aulas delas serviram para alguma coisa... ou secalhar não tu ja eras mesmo assim toda filosofica " * sim eu tentei ter um pensamento positivo, mas PUFT algo se esbarrou contra mim a meio* . Blhaaaam, podia estar aqui a dizer que escreves super bem e tal ( e escreves mesmo ) mas preciso de dizer algo mais portanto , olha almondegas (?). E acabei de perceber tambem que a tua ignorancia te deixa feliz , coisa que sim deves preservar porque nao se encontra em muitos lados xD Ui que coisa grande. Adorei o blog , e um até amanha nas aulas duma aquelas raparigas mergulhadas em maquilhagem ( ou não )
    Vanessa / *

    ResponderEliminar
  2. ahahah xD adoro :D
    acredita, foi um comentário super construtivo *.*

    ResponderEliminar