sábado, 20 de agosto de 2011

ser feliz sozinha.

Que é feito dos solteiros felizes que se vêem nos filmes ?
Alimentam-nos com demasiadas comédias românticas que até chegamos a crer que só somos felizes se vivermos uma coisa igual às que vemos.
É tão bom poder dizer que a minha felicidade não depende de um amor temporário e transitório, que no fim acaba por não valer a pena.
E é triste que só valorizem a parte romântica do amor. Mas o amor tem mil caras, mil caminhos e mil sabores. Porque é que nos limitamos a vesti-lo com a nossa suposta "cara-metade" que nunca dura o tempo que idealizamos?
Será a nossa sociedade assim tão ingénua e limitada ou o problema está em pessoas como eu que acreditam que o amor tem um prazo de validade ?
Estou sinceramente cansada de sobreviver a ideias destas.
Acho que poucas pessoas conseguem saborear e usufruir da solidão encantadora do lado não-romântico da vida. Mas digo-vos que é cativante e libertador. E suficientemente confortável para viver bem assim.

10 comentários:

  1. Obrigada! É o texto perfeito! Estava mesmo a precisar de ler uma coisa assim!
    Adorei Cat, como sempre.

    ResponderEliminar
  2. que doce o teu comentário, obrigada querida ♥

    ResponderEliminar
  3. prazo de validade for the win!!!!
    awesome girl **

    ResponderEliminar
  4. omg, tu é que escreves textos perfeitos!
    E obrigada pelo comentário, adorei!:D
    E já agora, posso dizer-te que o texto te é dedicado. E obrigada também, por teres escrito este texto, sem dúvida que me inspiraste.
    Continua a escrever, fico sempre mais feliz de cada vez que leio as tuas palavras És excepcional tanto como pessoa como na maneira como te expressas! ♥

    ResponderEliminar
  5. Oláa :) ao tempo qe já não vinha ao blog. Aproveitei pra ver o teu e escusado será dizer qe os teus textos continuam fantásticos! Continua a escrever! Beijo*

    ResponderEliminar
  6. sou a unica q s sente como uma baleia sem namorado?? xDD

    i love youuuu >_<

    ResponderEliminar