Eu ri-me, porque temos um futuro ambíguo pela frente. A nossa rotina não passa de uma prática constante de coisas usuais; repetitivas.
Eu ri-me, porque é no mínimo ilógico ceder o nosso tempo à procura e à espera de algo que aconteça, e não em gastá-lo em fazer acontecer.
Nós somos proprietários do nosso próprio mundo, vamos sempre a tempo de inventarmos as regras que quisermos e mesmo assim, damo-nos ao luxo de termos uma cabeça carregada de pensamentos restritos, aspirações fechadas a cadeado por pensarmos que é tarde demais...
Eu ri-me, porque é absolutamente ridículo sermos absolutamente limitados.
De que nos serve a insegurança? De que ME serve o medo de ser julgada por alguém não maior que eu?
É ser-se tola, idiota, incoerente..
E eu rio-me. Porque chorar é cansar-me despropositadamente. É uma aflição intencional que não nos dá respostas. E a vida é de facto um caos divino, à espera de ser vivida com perspectivas diferentes e de ser governada por alguém que desconheça o receio em não ser igual.
Adorei (:
ResponderEliminarloveee it ** ja esta na altura de deixares essas inseguranças e começares a viver sem te preocupares com os outros. Espero que este texto seja o começo Senhora escritora **
ResponderEliminarYou're awesome.
adorei Cat, como sempre!
ResponderEliminarcompletamenteeee espetacular. :)
ResponderEliminarobrigada pelo teu comentário querida. Como sempre, foste incrivel! :D
ResponderEliminarÀs vezes tenho umas dúvidas e uns "dark moments" em que fico mesmo insegura.. portanto muuuuito obrigada por estares lá e por me ajudares.
E eu também te admiro muito por seres a excelente amiga que és, pelo teu sentido de humor extremamente tono e é claro pelas cenas espetaculares que nos contas sobre a Consuela xD obrigada, a sério! muito obrigada.
E não é demais voltar a dizer que o teu texto está espetacular (como todos os outros) :)
Quanto a estares um bocado lost, don't worry, you'll find yourself and I'm here to help you everytime you need ♥